Decorre até ao dia 28 de agosto as candidaturas para a atribuição de 9 Bolsas de Mérito Social para a Direção Académica da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Estas bolsas destinam-se a estudantes que abranjam os seguintes critérios:

• Matriculados e inscritos na Universidade de Lisboa, em ciclo de estudos conducentes ao grau de licenciado/a ou de mestre, dirigindo-se prioritariamente aos estudantes da Faculdade de Ciências;
  • Que não beneficiem de outro tipo de bolsa destinado a estudantes do ensino superior;
  • Cujo rendimento anual (do próprio ou do agregado familiar em que se insere), per capita, não seja superior a 15 * IAS (IAS – Indexante do Apoio Social, cujo valor em 2017 corresponde a € 421,32).

A bolsa tem o valor de € 421,32 mensais e serão atribuídas 6 para o mês de setembro e 3 para o mês de outubro, sendo que as 3 bolsas para o último mês podem ser atribuídas aos mesmos estudantes que já tenham iniciado as bolsas em setembro.

Cada bolsa corresponde a 100 horas por mês, e pretende-se que os candidatos selecionados venham a desenvolver a sua atividade, na Direção Académica da Faculdade de Ciências, nomeadamente no apoio às inscrições, arquivo e abertura de processos.

A candidatura deverá ser enviada para o e-mail ua@ciencias.ulisboa.pt até ao dia 28 de agosto de 2017 (inclusive).

icon_download  Edital - Atribuição de 9 Bolsas de Mérito Social para a Direção Académica