Se estás interessado em participar na organização do Erasmus Life Lisboa esta pode ser a oportunidade perfeita!

Erasmus Life Lisboa é uma organização sem fins lucrativos fundada em março de 2013 por um conjunto de estudantes portugueses que voltaram a Lisboa depois de terem participado no programa Erasmus.

Se és estudante universitário, já fizeste Erasmus ou és uma pessoa dinâmica e que gosta de conhecer e interagir com milhares de pessoas de todo o mundo integrar, este projeto pode ser uma oportunidade que te pode interessar.

Ao integrares a organização de Erasmus de Lisboa irás, por exemplo, fazer parte de viagens, projectos sociais, eventos e festas. Como também aprender e participar no “backstage” do que é o mundo Erasmus.

Envia um e-mail para info@erasmuslifelisboa.com, referindo o que te motiva e porque queres integrar neste projecto fantástico.

Para informações adicionais consulta o facebook do evento ou o site do Erasmus Life Lisboa.