Realiza-se nas instalações da Ordem dos Engenheiros um evento de recrutamento na área das Engenharias e Tecnologias de Informação, para a região da Flandres (Bélgica).

Esta é uma oportunidade de contacto/entrevistas de recrutamento com empregadores flamengos nas áreas das Engenharias e das Tecnologias de Informação – com a colaboração de conselheiros EURES da Bélgica/Flandres (e também de Portugal) na prestação de informação e aconselhamento especializados sobre mobilidade para aquele país/região.

As ofertas de emprego destinam-se a profissionais, experientes ou recém-graduados, nas áreas de Engenharia Civil, Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrónica e Telecomunicações, Tecnologias de Informação e técnicas ligadas a Mecânica/Eletromecânica/Construção Civil, com conhecimentos linguísticos sólidos (inglês indispensável, flamengo e/ou francês valorizados) que procurem uma carreira internacional.

A organização está a cargo do IEFP, através do EURES Portugal, em colaboração com o VDAB (serviço público de emprego da região da Flandres) / EURES Flandres e com a Ordem dos Engenheiros.

Estão inscritas até ao momento 10 empresas belgas, das quais 6 participam presencialmente e 4 “online”, e em divulgação mais de 60 oportunidades de emprego.

No dia 29 de setembro, decorre um Programa de sessões de informação e apresentações das empresas participantes no Auditório da Ordem (também transmitido “online”, a partir do website do evento).

Aconselha-se que os interessados em realizar entrevistas de emprego se candidatem, com a brevidade possível, antes do evento, às ofertas ajustadas ao seu perfil.

A participação é gratuita, mas é necessária a inscrição prévia.

No dia (29 de setembro) traz contigo:
• 2 a 3 cópias do seu CV (em inglês), sobretudo se pretenderes aconselhamento adicional
• boa apresentação, o teu melhor inglês, atitude positiva e assertiva

Para mais informação www.europeanjobdays.eu/workinflanders2016-lisbon

Questões workinflanders@iefp.pt

Horário:
· 29 de setembro: 10h00 – 18h00
· 30 de setembro: participação apenas mediante convite para entrevista

Morada: Ordem dos Engenheiros – Av. António Augusto de Aguiar n.º3 D, Lisboa

Work in Flanders