Uma iniciativa que tem como objetivo apoiar uma causa: a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

É com esta causa que o Grupo de investigação Biologia Neuronal e Glial no processo Saúde-Doença do Instituto de Investigação do Medicamento da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa que realiza este concurso de fotografia, sendo o tema escolhido “Ciência e Sociedade do Micro ao Macro”.

O objetivo é selecionar os trabalhos que melhor representem a forma como cada  um vê e capta as evoluções e mudanças que nos rodeiam através da fotografia. Este concurso tem como destinatários toda a comunidade de fotógrafos amadores e profissionais do mundo que pretendam ver os seus trabalhos expostos e avaliados, por um júri internacional, pela sua qualidade, inovação e criatividade.

A inscrição para o concurso tem um valor monetário de 7€ e a submissão das fotografias pode ser feita até ao dia 31 de dezembro de 2016. Consulta aqui o regulamento.

Para mais informações: http://www.micromacrocontest.com/inicio-pt-final

.