A Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde do Alcoitão está a organizar um torneio de futsal solidário, a realizar-se no Pavilhão do Instituto Superior do Técnico, nos dias 16 e 17 de setembro.

Haverá dois torneios distintos: um feminino de seniores e outro masculino de seniores, sendo o número máximo de jogadores por equipa de 12. Esta iniciativa é aberta a toda a comunidade e tem como objetivo ajudar 2 instituições: a APLAS – Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri, e a APCA – Associação de Proteção aos Cães Abandonados.

O torneio terá início às 12h00 dia 16 de setembro e acaba às 18h00 do dia seguinte. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail aeessatorneiosolidario@gmail.com, enviando estes documentos até dia 8 de setembro. As inscrições são limitadas a 6 equipas femininas e 8 equipas masculinas.

As equipas devem comparecer 2 horas antes do seu 1.° jogo para realizarem o check-in, levando consigo o termo de responsabilidade (que podes encontrar nos documentos anteriores) e o cartão de cidadão.

Além das taças para 1.°, 2.° e 3.° lugares, serão entregues também as taças para melhor jogador, melhor guarda-redes, melhor marcador, melhor fairplay e ainda o prémio do bar.

Para mais informações consulta aqui a página do evento no facebook.