O programa Verão na ULisboa irá decorrer nas semanas de 2 a 6 de julho (10º-12º ano) e 9 a 13 de julho (7º-9º ano).

As candidaturas a Monitor do Verão na ULisboa encontram-se abertas de 26 de abril a 4 de maio.

Os interessados devem ter disponibilidade para o período a que se candidatam, experiência em atividades com jovens e terem realizado algum tipo de apoio nas atividades da faculdade.

Os interessados devem submeter o formulário disponível e enviar a documentação nele solicitada para o e-mail comunicacaoeimagem@aefcl.pt ou em alternativa apresentar a referida documentação pessoalmente na secretaria da aefcl.

Existem dois tipos de monitores:

Monitor central – trabalha durante um mês (18 de junho a 13 de julho) – Nas primeiras duas semanas trata os dados dos alunos, realiza os kits e ajuda na organização geral do evento com a faculdade e a reitoria e nas outras duas é o responsável pelos participantes junto dos pais.

Monitor de atividade – trabalha durante o evento (pode ser na semana de 2 a 6 ou na de 9 a 13 julho, ou ambas) no acompanhamento dos jovens às atividades.

Na candidatura devem referir se pretendem inscrever-se como monitores de atividade:

• Para a 1ª semana (2 a 6 de julho);
  • Para a 2ª semana (9 a 13 de julho);
  • Para as duas semanas;
  • Monitor central (18 de junho a 13 de julho).

Documentação necessária:

• Currículo atualizado.

Exclusivo a alunos da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Candidatura aqui.