Beyond Technology é um evento organizado por alunas da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que irá acontecer no dia 13 de maio de 2017, na Fábrica do Braço de Prata.

Beyond Technology tem como principal objetivo consciencializar e sensibilizar os participantes para a temática da interferência da tecnologia nas vivências do dia-a-dia, tais como relações interpessoais, sentimentos, sensações ou situações da vida quotidiana.

Programa do Evento:

Sala da União

Objetivos: Possibilitar a formação de equipas de forma aleatória; promover a capacidade de comunicação e o início da socialização entre os grupos formados.

Sala das Discussões

Objetivos: Promover as relações interpessoais através do diálogo; incentivar os participantes a debaterem temas que através das redes socias são “fáceis” mas pessoalmente podem ser mais sensíveis; alertar para as diferenças entre uma discussão “virtual” e uma discussão “real”.

Sala das Decisões

Objetivos: Sensibilizar para a diferença entre o real e o virtual; demonstrar as limitações de utilizar apenas a perceção visual e auditiva nas relações interpessoais.

Sala das Opiniões

Objetivos: Promover as relações interpessoais através do diálogo; promover o sentido de atenção e de bom ouvinte; promover a criatividade; incentivar o espírito de equipa

Sala da Partilha

Objetivos: Consciencializar sobre a exposição nas redes sociais; promover comportamentos de segurança.

Sala da Comunicação

Objetivos: Demonstrar a importância da comunicação verbal e não-verbal: consciencializar para a ocorrência de interpretações erradas na ausência de elementos.

Sala da Cooperação

Objetivos: Consciencializar para a importância do trabalho em equipa; promover as relações interpessoais; promover o espírito de equipa; desenvolver capacidades de comunicação; promover o raciocínio lógico.

Mais informações no site ou no facebook.

17457526_639202726269775_7874416667522275341_n