Tens vontade de mudar algo no mundo à tua volta? Inscreve-te já para o Imp!act Lisboa que decorrerá entre os dias 25 a 28 de outubro.

Durante o imp!act vais conhecer alguns jovens entre os 18 e os 35 anos e desenvolver soluções locais para problemas globais.

Este evento contará com muito brainstorming, atividades em equipa e também a oportunidade de criares o teu próprio projeto social ou ambiental, testando-o em tempo real. Receberás ainda feedback e sugestões de peritos de diferentes áreas.

PROGRAMA

Dia 1 (18h30 – 22h) – Inspiração:  deixa-te inspirar pelos changemakers convidados e começa a partilhar as tuas ideias de projetos.

Dia 2 (9h – 20h) – Deixa a criatividade reinar: aprende como transformar os teus interesses em projetos concretos. Depois de um festival de pitches (apresentações de 1 min.), os grupos são formados e começam a trabalhar nos projetos.

Dia 3 (9h – 20h) – Confronto com a realidade: testa as tuas ideias de projetos em equipa partindo para o terreno.

Dia 4 (9h – 20h + party) – Dá asas às tuas ideias: os projetos são afinados com a ajuda dos peritos antes da apresentação final perante um júri.

O Imp!act Lisboa irá realizar-se no Impact Hub Lisbon, Rua 1.° de Maio 103, e tem o preço mínimo de 35€.

Para mais informações consulta o site.