Entre os meses de Janeiro e Maio, a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa participa no Projeto Inspiring Future, que se baseia na realização de uma feira de faculdades/institutos superiores, nas várias escolas de Lisboa e Vale do Tejo.

Por parte da Faculdade vão membros da Área da Comunicação e Imagem (ACI) e voluntários estudantes que ajudam a promover as licenciaturas e mestrados integrados de Ciências ULisboa, bem como esclarecer dúvidas aos jovens do ensino secundário.

Podes ser um desses voluntários!

Tens que ter pelo menos uma manhã disponível entre as 8h e as 14h.
Irás sempre acompanhado com membros da equipa ACI e colegas teus, pelo que não terás de te preocupar com as despesas de transportes.

Se tiveres interessado, envia um mail para aci@fc.ul.pt com o Assunto: Voluntário – Ciências ULisboa nas Escolas, com o teu CV e uma pequena carta de motivação em anexo.
O prazo de candidaturas é de 5 a 20 de dezembro.

Critérios de seleção:
– Contacto anterior com público escolar
– CV
– Carta de motivação
– Percurso académico

No final do ano letivo serão contabilizadas as horas despendidas em ações de comunicação e terão um certificado próprio.

Categorias: Alunos