O Open Source Lisbon regressa a Lisboa no dia 28 de setembro no Campus de Campolide – Universidade Nova de Lisboa. Promovido pela Syone em parceria com a Caixa Mágica, a 15.ª edição irá reunir durante um dia especialistas de IT e empreendedores tecnológicos nacionais e internacionais que irão apresentar o potencial das tecnologias Open Source no desenvolvimento e sucesso de estratégias e processos de transformação digital das organizações e negócios. 

Sob o tema Open your business to digital transformation, os participantes ficarão a conhecer como é que, desde startups disruptivas a empresas Fortune 500 estão a alavancar a transformação digita através das tecnologias Open Source.  O evento será gratuito e composto por uma manhã dedicada à visão estratégica dos negócios e uma tarde de cariz mais técnica e funcional à semelhança do que já têm sido as edições anteriores.

Os lugares são limitados pelo que a presença no evento requer registo prévio. Inscreva-se aqui e garanta já o seu lugar no Open Source Lisbon!

Para mais informações consulta o site.