Tendo a campanha “Lisboa Sem Frio” terminado, resta agradecer a todos os que fizeram parte desta iniciativa e ajudaram a alcançar o objetivo da Associação Académica de Lisboa.

A Associação Académica de Lisboa (AAL) organizou uma campanha de recolha de roupa e agasalhos entre os dias 11 de novembro e 14 de dezembro.

A campanha, denominada de “Lisboa Sem Frio” e inserida no projeto de ação social da AAL – SociAAL, foi, nas palavras do Presidente Francisco Duarte “um sucesso e a prova de como os estudantes da academia de Lisboa estão, cada vez mais, solidários e ativos naquele que é o seu papel enquanto membros integrantes da sociedade civil.” Francisco refere ainda que “embora tenha sido a primeira edição da campanha tem todo o potencial para ser continuada em mandatos futuros” e “é, ainda, essencial referir e louvar o desempenho das AAEEs federadas que foram as principais figuras desta recolha.”.

Com mais de 30 pontos de recolha, esta a iniciativa pretendia sublinhar o papel importante da AAL e das Associações Académicas e de Estudantes enquanto estruturas de formação e dinamização da comunidade académica lisboeta.

O donativo dos estudantes do ensino superior de Lisboa angariado pela AAL foi entregue à Comunidade Vida e Paz com um total de cerca de meia tonelada de doações.

015ca21f-05f2-4e88-b5c4-efbaa71bac91

Categorias: Divulgação