Está a chegar um momentos mais aguardados pelos estudantes de Ciências: a 6.ª edição do Arraial do Cientista! Este ano, pelo palco da maior festa da Faculdade de Ciências, temos o orgulho de receber Beatbombers (a dupla de DJs nacionais DJ Ride e Stereossauro), Ninja Kore, Vira Casaca e os Kwantta, que prometem bater o espetáculo da edição do ano passado.

Organizado pela AEFCL – Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa desde 2012, o Arraial do Cientista é já uma das festas universitárias de referência em Lisboa, por onde já passaram nomes como Tiago Bandeiras, Hugo Rizzo, Karetus, Kiss Kiss Bang Bang, Quim Barreiros, entre muitos outros. A última edição contou com cerca de 2000 pessoas e este ano a AEFCL promete uma noite inesquecível a todos aqueles que aceitarem o convite para marcar presença em Ciências.

O VI Arraial do Cientista é já no próximo dia 17 de março e tu não vais querer perder esta grande festa. Compra já a tua pulseira na Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa.

cartazarraial_fb