A partir de dia 25 de junho de 2024 entrará em funcionamento o Lounge C7, no Piso 2 do Edifício C7. Foram criadas condições em mais um espaço da FCUL para que se possa aquecer refeições e almoçar confortavelmente.

O Lounge C7 surge de conversações entre a AEFCL e a Direção da FCUL sobre a necessidade de construir um espaço polivalente de encontro, convívio e partilha entre os Estudantes de Ciências.

O horário de funcionamento do Lounge C7 será das 10h às 18h, ininterruptamente, para que os Estudantes de Ciências possam utilizar à sua vontade com responsabilidade.

A AEFCL e Direção da FCUL convida toda a Comunidade Estudantil de Ciências a estar presente na inauguração do Lounge C7 às 12h30 do dia 25 de junho de 2024 no Piso 2 do Edifício C7. 💙🤍

Categorias: Comunicados