Caros Caloiros e novos colegas, sejam todos muito bem-vindos a Ciências ULisboa! A AEFCL gostaria de te deixar algumas palavras para que te sintas acolhido e para que sintas o espírito académico de Ciências.

A Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa (AEFCL) é a tua Associação de Estudantes, a tua representante máxima, a quem podes e deves recorrer sempre que tiveres uma dúvida, necessitares de ajuda ou de algo relacionado com a vida académica.

Ciências ULisboa é a segunda maior Casa da maior e melhor Universidade de Portugal, a Universidade de Lisboa. Somos milhares de Estudantes Cientistas a contribuir para a Academia, para evolução da Ciência e para a melhoria do Ensino Superior.

Com a AEFCL, podes contar com iniciativas e eventos lúdicos, recreativos, pedagógicos, entre outros, organizados dos Estudantes para os Estudantes, a pensar em ti e naqueles que serão provavelmente os melhores anos da tua vida, nos quais irás fazer amizades duradouras e memórias inesquecíveis.

Agora que chegaste a esta nova Casa, poderás sentir-te confuso e perdido. É normal, todos já passámos por isso. Mas a AEFCL está cá para te amparar e apoiar, juntamente com os seus parceiros incansáveis, os Núcleos de Curso e Departamento. Eles estão cá para te ajudar em tudo o que é específico do teu Curso ou Departamento.

Não percas tempo e deixa o espírito académico de Ciências ULisboa entrar dentro de ti. Conhece a Casa que te recebe, cria laços com os teus colegas, sê feliz, e acima de tudo, cria uma versão melhor de ti mesmo, porque a melhor Ciência faz-se em Ciências!

Desejamos-te novamente as boas-vindas a ti e a todos os Estudantes de Ciências ULisboa! Qualquer questão que tenhas, não te esqueças de entrar em contacto connosco através das nossas redes sociais ou de nos visitar na nossa sede, no Edifício C7 da FCUL.

Ciências Está de Pé! 💙🤍

Categorias: Informações