Andar na faculdade não significa só estudar. Irás ter tempo para estudar mas também para descontrair, e a tua Associação vai-te ajudar com isso!

.

Que atividades ou grupos existem dos quais posso fazer parte?

Se és mais do desporto, a tua Associação oferece-te uma vasta variedade de modalidades das quais podes fazer parte. Consulta como podes fazê-lo aqui. Para além do desporto, existem ainda vários grupos de alunos como o Fc-Acto, que é o grupo de teatro da AEFCL, o grupo de dança DBFlow, a horta biológica da FCUL, entre outros. Podes consultar alguns deles aqui.

.

Até quando posso fazer parte destes grupos/atividades?

Na prática podes fazer parte em qualquer altura do ano, mas irás perder várias oportunidades em algumas delas se não aderires agora. É o caso do desporto: se te inscreveres nos próximos meses terás a oportunidade de competir quiçá nos campeonatos universitários, caso contrário, os campeonatos já terão passado, e só na próxima época é que poderás participar.

Esta é a oportunidade de poderes descontrair durante o ano e que te aconselhamos vivamente a participar nestes grupos! Se tiveres dúvidas contacta-nos ou então contacta os grupos de alunos.